Você vai aprender do zero, fazer uma análise dos cenários econômicos, vai compreender os seus pontos fortes e suas melhorias, as ameaças e oportunidades, usará um método que vai te ensinar como desenvolver a sua meta de vendas, aprenderá como vai desenvolver as principais estratégias para aumentar as suas vendas e por fim vai saber como analisar o resultado para melhorar sempre as suas ações e gestão da empresa.
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Você vai aprender do zero, fazer uma análise dos cenários econômicos, vai compreender os seus pontos fortes e suas melhorias, as ameaças e oportunidades, usará um método que vai te ensinar como desenvolver a sua meta de vendas, aprenderá como vai desenvolver as principais estratégias para aumentar as suas vendas e por fim vai saber como analisar o resultado para melhorar sempre as suas ações e gestão da empresa. Eu tenho atuação no mercado imobiliário desde 1996, então eu sei o caminho mais curto porque eu vivi o tempo todo nas empresas fazendo esse trabalho de desenvolver as metas e encontrar as estratégias para aumentar as vendas, acontece que você não vai precisar dar as mesmas cabeçadas ou encontrar as mesmas dificuldades que eu tive até chegar aqui. Então não haverá segredos eu vou te contar tudo para que você tenha êxito nas vendas.
• Cenário econômico internacional;
• Cenário econômico nacional;
• Cenário econômico local;
• Cenário econômico do seu business;
• Análise final.
• A análise SWOT;
• Na prática elencar os pontos de melhoria;
• Na prática elencar os pontos fortes;
• Na prática elencar as oportunidades;
• Na prática elencaras ameaças.
• Na prática desenvolver as metas de vendas;
• Na prática elencar os meios de investimento em comunicação;
• A verba não estica, como aplicar o meu recurso financeiro;
• Elaborar o número de leads/agendamentos/visitas/propostas e vendas;
• Como fazer a análise na pratica?
• FERRAMENTA 5W2H PARA DESENVOLVER SUAS ESTRATÉGIAS
• COM BASE NA AULA II VAMOS DESENVOLVER NA PRÁTICA SUAS ESTRATÉGIAS
• ELENCAR OS PRAZOS, RESPONSÁVEIS E INVESTIMENTOS
• A IMPORTÂCIA DA ANÁLISE
• DE QUANTO EM QUANTO TEMPO DEVO ANALIZAR
• DE ONDE VEM MEUS CONTATOS• ALCANCEI MINHA META
• COMO FORAM MEUS INDICADORES.
Para corretores(as) de imóveis, Imobiliárias, Gestores de equipe, Home Stagers e Profissionais de marketing para o setor imobiliário.
SOBRE O AUTOR
Fabrício Marsicano FagundesAtuo no mercado imobiliário desde 1996 sempre focado em Marketing e Vendas. Aprendizado contínuo atendo as mudanças locais e mundiais para a readaptação na prática dos negócios.Formado em Adm de empresas 2001 UFPB / Especialista em Marketing Digital 2005 UFPB / Especialista Gestão Estratégica do Varejo – FIA USP-
CURSOS
Conecta Imobi 2017/2018/2019 / Camilo Coutinho2019 / Érico Rocha 2019 / Murilo Gun 2019 / Vale do Silício EUA 2019 / RD Sumit Florianópolis 2020 / Imersão Startse Flórida EUA 2022
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