Sucessometria #42 – HIT Chapecó – Pax Empreendimentos

O HIT Chapecó foi lançado com 200 unidades e atingiu 80% de vendas em curto prazo, impulsionadas pelas pesquisas Datastore.

Lançamento em Novembro de 2024.

“As pesquisas da Datastore foram essenciais para trazer clareza para as nossas dúvidas e tomar decisões estratégicas.”

Confira a entrevista completa:

QUANTAS UNIDADES TEM O HIT CHAPECÓ?

O HIT Chapecó conta com um total de 200 unidades.

QUANTAS UNIDADES FORAM VENDIDAS ATÉ O MOMENTO ATUAL?

Já alcançamos a marca de 160 unidades vendidas, o que representa 80% do empreendimento comercializado. 

QUAIS ERAM OS PRINCIPAIS DESAFIOS/DÚVIDAS ENFRENTADOS POR VOCÊS ANTES DE INICIAR A PESQUISA DE MERCADO? ELES SE RESOLVERAM APÓS A PESQUISA?

Antes da pesquisa, nossas maiores incertezas envolviam a precificação ideal, a tipologia do produto e a aceitação das paredes em Drywall pelo público.

A pesquisa foi importante para esclarecer essas dúvidas, e também nos deu um direcionamento estratégico.

QUAL FOI A PRINCIPAL DESCOBERTA QUE A PESQUISA TROUXE PARA O PLANEJAMENTO DO HIT CHAPECÓ?

A velocidade de venda do empreendimento. Os dados apontavam para uma rápida aceitação do mercado, e essa previsão se confirmou já no lançamento.

QUAIS FATORES VOCÊ ACREDITA TEREM CONTRIBUÍDO PARA A VENDA DE 80% DAS UNIDADES EM CURTO PRAZO?

A pesquisa identificou fatores estratégicos que impulsionaram as vendas. Como a localização, a fachada do empreendimento e a inclusão de apartamentos duplex, que é uma novidade para a região.

DE QUE FORMA A DATASTORE AJUDOU A TRANSFORMAR O HIT CHAPECÓ EM UM FENÔMENO DE VENDAS?

A precisão na definição do preço, estratégia para prazos de pagamento e o melhor momento para o lançamento. Foram pontos importantes para  transformar o HIT Chapecó em um case de sucesso.

DE QUE FORMA AS PESQUISAS DE DEMANDA CONTRIBUÍRAM PARA A ESTRATÉGIA DE MARKETING E VENDAS DO EMPREENDIMENTO?

Toda a campanha foi construída com base no perfil do público-alvo. Desde a escolha da paleta de cores, identidade visual, músicas e decoração dos ambientes. 

POR QUE ESCOLHERAM A DATASTORE PARA REALIZAR A PESQUISA DE DEMANDA DO EMPREENDIMENTO?

Escolhemos a Datastore porque confiamos na metodologia e na credibilidade da marca. A empresa tem uma reputação consolidada no setor imobiliário.

SUCESSOMETRIA É D+!

Datastore

Mentes Saudáveis & Lares Felizes em Chapecó com Nostra Casa

A Incorporadora Nostra Casa traz com exclusividade para Chapecó a oportunidade de lares e famílias com todo o amparo para levarem as vidas mais felizes que ousarem sonhar, através do Projeto de Gestão da Emoção “Mentes Saudáveis & Lares Felizes” em parceria com Augusto Cury e curadoria de Marcus Araujo.

Leia mais »
Datastore

SIMM!Sul Catarinense – Ano I

E a qualidade já começou no teto com a introdução de Marcus Araujo, André Battú e Júnior Fernandes, seguida de uma participação especial do Prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino.

Leia mais »
plugins premium WordPress