Não foram poucas as vezes em que um incorporador amassou seu projeto e recomeçou tudo do zero por conta dos resultados da pesquisa.
Mas então, você já lançou seu empreendimento imobiliário e ele não está performando como o esperado? Calma, a Datastore tem a solução.
Com a pesquisa de demanda imobiliária (ou de “viabilidade”, como também é conhecida), você pode reformular toda a comunicação e posicionamento do seu produto imobilário perante o seu público.
A pesquisa de demanda Datasore te entrega um mapa de argumentos, frases, e motivos mais citados pelos seus clientes pelos quais eles compariam ou não o seu produto imobiliário, e já te adianto: NEM SEMPRE É O PREÇO O QUE ESTÁ MANTENDO O SEU PRODUTO ESTOCADO!
A bem da verdade, já não conto mais nos dedos quantas vezes um rebranding ou um reposicionameto de marca e marketing tiraram empreendimentos imobiliários da linha do fracasso nas vendas, com a pesquisa você entende quais itens do seu empreendimento são os mais atraentes e portanto, precisariam ser o centro do seu argumeto de vendas, e aqueles que estão atrapalhando a sua estratégia de marketing e você nem imagina.
A pesquisa também aponta quais são as tabelas de pagamento mais atraentes, discursos de campanha mais estratégicas, perfil de mídia mais consumidos e público-alvo do seu produto imobiliário dentre muitos outros resultados que vão colaborar para o melhor desempenho possível do seu empreendimento imobiliário.
Para entender do que exatamente nós estamos falando, sugerimos acompanhar a Sucessometria #19 – Riviera Club Resort, da Pró-Lotes.
Seja qual for o momento do seu produto imobiliário, da escolha do terreno até após o lançamento, a Pesquisa de Demanda Imobiliária Datastore tem a solução para você!
Pense nisso!
Inteligência, Dados e Soluções para o seu Negócio Imobiliário são D+!