Do lead às vendas | Gestão estratégica

Você vai aprender do zero, fazer uma análise dos cenários econômicos, vai compreender os seus pontos fortes e suas melhorias, as ameaças e oportunidades, usará um método que vai te ensinar como desenvolver a sua meta de vendas, aprenderá como vai desenvolver as principais estratégias para aumentar as suas vendas e por fim vai saber como analisar o resultado para melhorar sempre as suas ações e gestão da empresa.

R$ 197,00

SOBRE O CURSO

Você vai aprender do zero, fazer uma análise dos cenários econômicos, vai compreender os seus pontos fortes e suas melhorias, as ameaças e oportunidades, usará um método que vai te ensinar como desenvolver a sua meta de vendas, aprenderá como vai desenvolver as principais estratégias para aumentar as suas vendas e por fim vai saber como analisar o resultado para melhorar sempre as suas ações e gestão da empresa. Eu tenho atuação no mercado imobiliário desde 1996, então eu sei o caminho mais curto porque eu vivi o tempo todo nas empresas fazendo esse trabalho de desenvolver as metas e encontrar as estratégias para aumentar as vendas, acontece que você não vai precisar dar as mesmas cabeçadas ou encontrar as mesmas dificuldades que eu tive até chegar aqui. Então não haverá segredos eu vou te contar tudo para que você tenha êxito nas vendas.

CONTEÚDO DO CURSO

I- O CENÁRIO ECONÔMICO

• Cenário econômico internacional;

• Cenário econômico nacional;

• Cenário econômico local;

• Cenário econômico do seu business;

• Análise final.

II – ELABORANDO AS METAS DE VENDAS

• A análise SWOT;

• Na prática elencar os pontos de melhoria;

• Na prática elencar os pontos fortes;

• Na prática elencar as oportunidades;

• Na prática elencaras ameaças.

III – DEFININDO AS METAS DE VENDAS

• Na prática desenvolver as metas de vendas;

• Na prática elencar os meios de investimento em comunicação;

• A verba não estica, como aplicar o meu recurso financeiro;

• Elaborar o número de leads/agendamentos/visitas/propostas e vendas;

• Como fazer a análise na pratica?

IV –COMO DEFINIR AS ESTRAGÉGIAS

• FERRAMENTA 5W2H PARA DESENVOLVER SUAS ESTRATÉGIAS

• COM BASE NA AULA II VAMOS DESENVOLVER NA PRÁTICA SUAS ESTRATÉGIAS

• ELENCAR OS PRAZOS, RESPONSÁVEIS E INVESTIMENTOS

V  – RETROALIMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO

• A IMPORTÂCIA DA ANÁLISE

• DE QUANTO EM QUANTO TEMPO DEVO ANALIZAR

• DE ONDE VEM MEUS CONTATOS• ALCANCEI MINHA META

• COMO FORAM MEUS INDICADORES.

AULAS BÔNUS

  1. REMARKETING
  2. TESTA A/B
  3. COMO INSTALAR UM CRM GRATUITO PARA GESTÃO DOS LEAD
  4. COMO MELHORAR MEU DESEMPENHO NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO
  5. COMO ESCOLHER AS PALAVRAS CHAVES
  6. GOOGLE ADS, PORQUE USAR
  7. YOUTUBE O SEGUNDO MAIOR BUSCADOR DO MUNDO
  8. COMO FAZER UMA THUMBANAIL
  9. COMO DEVE SER O ORGANOGRAMA DE VENDAS
  10. PORQUE TER MEU SITE E FAZER SEO
  11. COMO FUNCIONA A CONVERSÃO DE VENDAS
  12. TRÁFEGO PAGO, QUAIS CANAIS UTILIZADOS PARA ATRAIR O LEAD
  13. COMO INVESTIR O MEU CAPITAL
  14. DADOS, O NOVO PETRÓLEO
  15. COMO FAZER UM SHORTS NO YOUTUBE.
  16. PARA QUEM É ESTE CURSO?

Para corretores(as) de imóveis, Imobiliárias, Gestores de equipe, Home Stagers e Profissionais de marketing para o setor imobiliário.

SOBRE O AUTOR

Fabrício Marsicano FagundesAtuo no mercado imobiliário desde 1996 sempre focado em Marketing e Vendas. Aprendizado contínuo atendo as mudanças locais e mundiais para a readaptação na prática dos negócios.Formado em Adm de empresas 2001 UFPB / Especialista em Marketing Digital 2005 UFPB / Especialista Gestão Estratégica do Varejo – FIA USP-

CURSOS

Conecta Imobi 2017/2018/2019 / Camilo Coutinho2019 / Érico Rocha 2019 / Murilo Gun 2019 / Vale do Silício EUA 2019 / RD Sumit Florianópolis 2020 / Imersão Startse Flórida EUA 2022

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